Notícias

5 novos cursos na Unigran Europa já estão com inscrições abertas





Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2023 da Unigran Europa, e agora com novos cursos, são mais de 5 novas possibilidades de graduação,  visando cada vez mais as necessidades atuais do mercado de trabalho.

No EAD da Unigran Europa, o aluno estuda de modo online onde e quando quiser, com todo suporte dos professores e da instituição, para tirar dúvidas e esclarecer os conteúdos. São inúmeras vantagens para quem deseja mudar de vida com uma graduação EAD.

 

Conheça os novos cursos e busque uma nova carreira no novo ano.

 

Gestão de E-commerce

Esse é o curso para quem trabalha ou deseja trabalhar com vendas pela internet. O tecnólogo formado em Gestão de E-commerce pela Unigran Europa desenvolve e aperfeiçoa suas habilidades conceituais, técnicas e, sobretudo, espírito empreendedor. 

Aprende técnicas e teorias que o permite ser um futuro transformador da sua realidade financeira capacitado a observar, diagnosticar e intervir nas operações de mercado que mais geram lucro e retorno em satisfação, no setor privado. 

O curso em Gestão de E-commerce EAD, possui docentes de excelência, e você poderá desenvolver competências sociais, políticas, técnicas, organizacionais, comerciais e comportamentais. Sobretudo, pensando no que há de mais moderno, inovador e incorporando as principais tendências do mercado na estrutura curricular do curso.

O curso de Tecnologia em Gestão de E-commerce EAD, tem como objetivo formar o profissional para atuar no comércio digital, desenvolvendo o espírito empreendedor, senso crítico, e analítico. Ao final do curso, o acadêmico terá conhecimento sobre as tecnologias digitais, visão holística de todas as oportunidades de comércio com a utilização da internet.

 

Onde o profissional de Gestão de E-commerce pode atuar?

- Comercialização de bens próprios;

- Comercialização de bens de terceiros;

- Comercialização B2B (de empresas para empresas);

- Comercialização B2C (de empresas para consumidores);

- Comercialização de produtos e serviços;

- Comercialização em plataformas virtuais próprias;

- Comercialização em plataformas virtuais de terceiros;

- Comércio Exterior e Logística, Cooperativismo, Cultura Digital;

- Administração de empresa familiar e entre outros.

 

Conheça mais e faça o processo seletivo agora. Clique aqui


 

Gestão Hospitalar

Preparar o futuro profissional para atuar em setores de gerenciamento na área da saúde é o foco do curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar da Unigran Europa. O graduando aprenderá estratégias de administração em saúde, avaliação de indicadores hospitalares e segurança do paciente. 

O profissional formado estará apto a liderar equipes, recrutar profissionais, administrar os recursos materiais, otimizar o gerenciamento de planos de saúde e participar de processos de acreditação hospitalar.

Além de formar gestores em saúde que possuem competências e habilidades para diagnosticar problemas e propor soluções inovadoras de acordo com os princípios éticos e científicos. O egresso desenvolverá o senso crítico-reflexivo para gerir pessoas, recursos materiais, marketing hospitalar e biossegurança. Fora isso, o profissional formado poderá atuar em qualquer área da saúde, tanto em hospitais como em clínicas.

 

Onde o profissional de Tecnologia em Gestão Hospitalar pode atuar?

- Gestão de pessoas;

- Gestão de infraestrutura e materiais;

- Gestão de planos de saúde;

- Acreditação hospitalar;

- Educação continuada;

- Marketing hospitalar;

- Hotelaria hospitalar.

 

Conheça mais e faça o processo seletivo agora. Clique aqui


 

Hotelaria e Meios de Hospedagem

O Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria e Meios de Hospedagem da UNIGRAN EAD, busca formar profissionais empreendedores e inovadores na gestão de serviços de hospedagem e hotelaria. 

Devido a diversificação do mercado, o curso é direcionado para atender os diferentes segmentos em todo território nacional e internacional. Com as atividades turísticas em ascensão, ter meios de hospedagem é essencial para o turista e com isso, surge a importância e necessidade do profissional em governança hoteleira.

Formar profissionais capacitados com a necessidade de mercado, desenvolver uma formação cultural geral sólida e administrativa, devido ao contato diário com os clientes de diversas culturas, é alguns objetivos do curso de Hotelaria de Meios de Hospedagem, desta forma, entender o contexto turístico e humano é essencial ao profissional dessa área.

 

Onde o profissional em Hotelaria e Meios de Hospedagem pode atuar?

- Nas áreas de recreação hoteleira;

- Gerenciamento de bares, restaurantes e similares em serviços de

hospedagem;

- Gerenciar hotéis, pousadas, spas, resorts, cruzeiros, parques aquáticos;

- Gerenciar empresas de lazer anexas aos serviços de hospedagem;

- Empreender e abrir o seu próprio negócio na área de hospedagem e

hotelaria.

 

Conheça mais e faça o processo seletivo agora. Clique aqui

 

Redes e Segurança da Informação

As transformações sociais e econômicas levaram a um aumento do uso da internet, atualmente é possível trabalhar de maneira remota, fazer vendas, atendimentos médicos, operações bancárias graças a globalização das informações e do acesso. 

Neste cenário as Redes de Computadores e Segurança da Informação ganham destaque, pois são as Redes de Computadores que permitem que as informações possam ser compartilhadas e a Segurança da Informação garante que esses dados estejam seguros e protegidos, principalmente com o surgimento da Lei Geral de Proteção de Dados.

O objetivo do curso Tecnologia em Redes e Segurança da Informação é de ensinar a base computacional, os princípios de programação web e mobile. Formar profissionais capazes de elaborar, implantar, gerenciar e manter projetos lógicos e físicos de redes de computadores, tudo isso, atrelado à garantia e segurança das informações.

 

Onde o profissional em Tecnologia em Redes e Segurança da Informação pode atuar?

- Administrador de Redes;

- Analistas de Recursos Computacionais de Redes;

- Analista de Suporte;

- Analista de Segurança de Redes;

- Gestor de Infraestrutura;

- Gestor em Segurança da Informação;

- Gerente de tecnologia da informação;

- Projetista de redes.

 

Conheça mais e faça o processo seletivo agora. Clique aqui

 

Segurança Pública

A intenção do curso superior de Tecnólogo em Segurança Pública da Unigran Europa, tem por favorecer a compreensão do exercício da atividade de segurança pública como prática da cidadania, da participação profissional, social e política, estimulando a adoção de atitudes de justiça, cooperação, respeito à Lei e promoção humana. 

O graduando irá aprender técnicas e teorias que o permite ser um futuro profissional em segurança capacitado a observar, diagnosticar e gerenciar riscos e conflitos seja, no setor público, no setor privado e no terceiro setor.

Como principal objetivo do curso de Tecnologia em Segurança Pública da Unigran Europa é formar profissionais capacitados, onde o egresso terá acesso e poderá utilizar de diferentes instrumentos e técnicas de gestão em segurança pública. Podendo entender as práticas e comportamentos coerentes a uma conduta profissional responsável no âmbito das organizações. 

Além de contribuir para o desenvolvimento de competências em liderança, negociação, trabalho em equipe, inovação, comunicação e organização para a otimização dos recursos e políticas públicas voltadas ao serviço e proteção do cidadão de profissionais aptos às mudanças e aos ambientes organizacionais. Queremos preparar o egresso com eficiência na legitimidade face às necessidades e transformações no âmbito interno e externo das organizações.

 

Onde o tecnólogo em Segurança Pública EAD pode atuar?

- Polícia Militar;

- Polícia Civil;

- Polícia Rodoviária;

- Polícia Federal;

- Polícia Penal;

- Secretaria de Segurança;

- Coordenação e planejamento de riscos;

- Ministérios, entre outras.

 

Conheça mais e faça o processo seletivo agora. Clique aqui

Além dos novos cursos, confira outras opções da Unigran EAD de graduação para você: Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Biologia), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (Economia), Comércio Exterior, Design de Interiores, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Filosofia, Formação Pedagógica para portadores de Ensino Superior, Geografia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Pública, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Literatura), Logística, Marketing, Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Segunda licenciatura em Artes Visuais, Segunda licenciatura em Pedagogia, Serviço Social, Serviços Jurídicos e Teologia.

 

Faça a sua inscrição aqui!

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC