Notícias

Unigran Europa completa 14 anos com índice de excelência e abre inscrições para vestibular


Faculdade está com inscrições abertas para você realizar a sua graduação com método brasileiro e em Língua Portuguesa



A faculdade Unigran Europa comemora o seu aniversário de 14 anos neste mês de maio. Uma história de tradição e reconhecimento na Educação, que leva à ascensão profissional a milhares de brasileiros que vivem na Europa. 

Consolidada no Brasil, a Unigran Educacional é uma Instituição com 44 anos de história e reconhecida por sua excelência no ensino e compromisso com a inovação tecnológica. Essa combinação levou a Unigran para além do território brasileiro, fazendo com que a Instituição chegasse a dez países da Europa, Estados Unidos e Japão. 

Inscreva-se agora mesmo em unigraneuropa.com.

Neste mês, a Unigran Europa abre processo seletivo para novos e queremos contar um pouco sobre essa história de sucesso. Um dos pilares da Unigran é o constante aprimoramento e para melhor atender seus estudantes. Foi com esse propósito que a instituição deu início à modalidade EAD (Ensino a Distância), em 2005 no Brasil. 

Pouco tempo depois, em 2007, nasceu a Unigran Europa, a primeira faculdade brasileira a ser credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) a atuar em território europeu. Hoje, a Unigran Europa oferece a modalidade EAD em 17 unidades em dez países do continente europeu (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Suíça e Portugal).

No EAD há total flexibilidade, permitindo que os estudos cheguem a quem têm pouca disponibilidade de tempo. Você pode estudar onde e quando quiser. Basta ter um computador, celular ou outro dispositivo com acesso à internet. Na prática, você reduz os custos e otimiza os momentos de estudos. 

Deste modo, é possível conciliar trabalho, família e sua graduação. Mas, não é só isso. Além da flexibilidade e de todas as vantagens de estudar em uma instituição brasileira, a Unigran Europa é reconhecida pelo MEC como uma faculdade de excelência. O que isso quer dizer? 

Excelência nesse caso, não é apenas uma palavra colocada na propaganda. O MEC atribui notas de 1 a 5 às instituições com base em indicadores que devem ser cumpridos. As notas 4 e 5 significam excelência. 

A nota do MEC é o índice de avaliação que muitos estudantes consideram a melhor forma de escolher uma faculdade para estudar. A nota é pública e todos podem verificar no site do -MEC. A Unigran Europa possui nota 4 em uma escala que vai de 1 a 5 e, por isso, é classificada como de excelência. 

Na Unigran Europa são oferecidos 35 cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia. Faça parte da Unigran Europa! Inscreva-se agora mesmo em unigraneuropa.com.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC