Notícias

Unigran Europa lança concurso fotográfico ‘Novo Olhar Unigran’


As 17 melhores fotografias ganham um kit especial da Unigran Europa e farão parte do calendário Unigran Europa 2021.



Os acadêmicos da Unigran Europa terão a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas no concurso fotográfico “Novo Olhar Unigran”. Os alunos, de graduação ou pós-graduação, poderão aproveitar este fim de verão para registrar as belas paisagens europeias e fazer a inscrição no concurso, de 24 de agosto a 22 de setembro.

O concurso teve o lançamento nas redes sociais no dia 19 de agosto — Dia Mundial da Fotografia — tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento do olhar artístico, fotográfico e afetivo dos acadêmicos da Unigran Europa para com a Instituição e a cidade onde está localizada a unidade da Unigran Europa.

O acadêmico da Unigran Europa deverá concorrer uma foto da cidade em que ele está matriculado na unidade da Unigran Europa. Por exemplo: os alunos de Madrid deve inscrever fotos feitas em Madrid; os alunos de Londres, fotos de Londres; e assim por diante.

As imagens serão submetidas à curadoria do Departamento de Marketing da Unigran Capital, e serão colocadas para votação popular, com o objetivo de escolher uma foto representando cada unidade da Unigran Europa. No total, serão 17 fotos representando cada uma das 17 unidades da Unigran Europa.

As 17 melhores fotografias ganham um kit especial da Unigran Europa e farão parte do calendário Unigran Europa 2021.

De acordo com o regulamento, o participante deverá ater-se à temática fotográfica:Belezas da minha cidade: imagens sobre as belezas, patrimônio cultural e histórico da cidade onde o acadêmico está matriculado na Unigran Europa.

Serão consideradas válidas as fotografias enviadas em formatos JPEG, PNG e/ou TIFF com qualidade mínima de 1MB e no formato paisagem/horizontal.

Os acadêmicos da Unigran Europa devem publicar a imagem desejada em suas mídias sociais (Facebook ou Instagram) em modo público, marcando a Unigran Europa (@unigraneuropa) e utilizando a hashtag #NovoOlharUnigran.

Além de postar as fotos nas redes sociais, é impreterivelmente necessário que o participante envie a fotografia com seus dados pessoais (nome completo, RGM, curso e unidade) via Google Forms. Esse procedimento é necessário para que o acadêmico “assine” a inscrição e para que as imagens não percam a qualidade.

Ao submeter a(s) fotografia(s) no presente concurso, o participante se compromete a enviar somente imagens de sua autoria, sendo responsabilizado por quaisquer restrições decorrentes da não compatibilidade com as regras do regulamento.

Em países que há pontos de prova, os acadêmicos poderão submeter as imagens destes locais, mas será escolhida uma única foto por unidade. O participante pode inscrever quantas fotos quiser, entretanto, será premiado com uma única fotografia. Sendo assim, mesmo que mais de uma foto sua seja selecionada, caso seja premiado, receberá um único prêmio.

Confira o regulamento

Faça a sua inscrição

Siga a Unigran Europa nas redes sociais: Facebook; Instagram e Youtube.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC