Notícias

Chegou o dia de desengavetar aquele projeto pessoal da pós-graduação





Atire a primeira pedra quem nunca se pegou pensando “o dia que eu tiver um tempo livre vou investir mais nos estudos”. Ou então fazer o curso que sempre desejou, ainda que não tenha nada a ver com sua carreira. Até mesmo almejou dias com mais horas sobrando para poder se dedicar em uma especialização e melhorar o seu currículo.

Esse dia chegou! Não é com alegria que todos nós tivemos que desacelerar, adotar o home office e até nos isolarmos socialmente. Mas, se por um lado, não nos foi dado a escolha do recolhimento, por outro, é nosso direito utilizar esse momento de distanciamento da melhor maneira possível. Fazer uma pós-graduação a distância é uma forma de atender as orientações de segurança e saúde e se manter produtivo, criando uma rotina positiva e aproveitando o tempo investindo em si mesmo. Estudar de casa traz muitos benefícios como a gestão do tempo. O aluno escolhe o melhor horário para assistir as aulas de acordo com seu interesse e disponibilidade. Também mantém a mente ocupada e no atual cenário é importante nos ocuparmos com outras informações além das notícias negativas e alarmantes que recebemos da mídia.

Sabemos que essa crise vai passar e graças aos esforços de todas as autoridades e da sociedade civil, os dias voltarão a ser melhores. Enquanto isso, precisamos como diz o poeta Walter Franco, manter “a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo”. Estudar ajuda a encontrar esse equilíbrio.

A pós-graduação é uma forma de adquirir conhecimentos específicos. O Master in Business Administration (MBA) é um dos programas de especialização Lato Sensu destinada a administradores e executivos nas áreas de Educação, Jurídico, Engenharia, Saúde, Negócios, Marketing, Psicologia e Teologia. Na Inglaterra, a Unigran Europa possui polos nas cidades de Londres, Swindon, Oxford e Manchester.

 

Saiba mais em: www.unigraneuropa.com

 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC