Notícias

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, A GENTE ESTÁ AQUI!





A Unigran Europa acredita que não importa de onde você estuda, mas sim com quem você estuda. Por isso, reforçamos que estamos ao seu lado para enfrentarmos juntos esse momento de instabilidades e incertezas.

Temos mais de uma década de solidez no Ensino a Distância e contamos com uma estrutura gigante, com uma equipe de gestores e colaboradores altamente qualificados no Brasil, prontos para oferecer a melhor qualidade e experiência educacional para você nosso aluno, além disso você também tem a sua disposição a estrutura física necessária em todos os polos instalados na Europa. Estamos mobilizando todos os nossos esforços para oferecer  aos nosso estudantes dentro deste cenário, segurança, empatia e sensatez para que nenhum aluno seja prejudicado e possa continuar desenvolvendo os planos acadêmicos e profissionais com a Unigran Europa.

Embora as diretrizes das autoridades internacionais de saúde sejam de isolamento social, nosso desejo é que você não se sinta só e já estamos trabalhando para que isso não aconteça! Temos à nossa disposição todo aparato tecnológico e a expertise de chegarmos até você graças à plataforma digital.

Sabemos que a vulnerabilidade imposta pode nos fragilizar emocionalmente, mas a nossa história recente mostra que já superamos outras crises globais e iremos – com sabedoria e resiliência – superar esta também. A vida precisa continuar.

Acreditamos que é um momento de adaptação aos novos contextos e buscar uma rotina que nos mantenha com os pés no chão e os olhos no futuro ajudam a não sermos tragados pelo desespero e a desesperança.

Mas uma vez reforçamos que o estudo EaD é uma possibilidade segura e adequada e mais que isso, queremos que também seja encarada como um meio de conexão com a estabilidade e o equilíbrio.  Dedicar tempo às aulas concentrar-se nas atividades são estratégias inteligentes também para sinalizar a você que a vida está – de alguma maneira – seguindo dentro do planejado.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC