Notícias

Ficar na Inglaterra? Voltar para o Brasil? Investir na sua carreira é a melhor resposta.





O mundo está cada vez mais imprevisível. Um dia a Inglaterra está na União Europeia, no outro já não está mais. Os impactos dessa e de outras mudanças políticas, econômicas e até de imigração afetam todas as pessoas que vivem no Reino Unido, inclusive os brasileiros. Uma nuvem de incerteza e insegurança paira no ar ofuscando uma visão mais nítida de como será o amanhã.

Esse é o grande dilema de muitos brasileiros que foram para a Europa em busca de um “life changing”: são engolidos pelo excesso de presente que muitas vezes os impedem de pensar sobre o futuro. Chegam trazendo na bagagem a fama de gente que trabalha muito, que se adapta fácil e que supera as adversidades sem perder o bom humor e a esperança. Mas o tempo passa, a rotina pesa e as escolhas feitas começam a cobrar por uma vida com mais estabilidade e novas possibilidades: ficar na Inglaterra? Ou voltar para o Brasil? Não deixe que esse questionamento te impeça de viver e realizar seus sonhos.

Seja onde você estiver é possível investir em capacitação e qualificação profissional. Se, por um lado, dominar o idioma local ou então ter todos os documentos exigidos pelo país de residência são grandes barreiras para seu desenvolvimento, por outro, é possível fazer uma faculdade brasileira na Inglaterra totalmente em português com dezenas de cursos de graduação, pós-graduação e MBA de altíssima qualidade e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). É possível viver o presente e construir o futuro simultaneamente sem precisar abrir mão da rotina.

A Unigran é a primeira instituição brasileira credenciada pelo MEC para atuar na Europa oferecendo Ensino a Distância (EaD) com polos presenciais nas cidades de Londres, Swindon, Oxford e agora em Manchester. Além da Inglaterra, a Unigran Europa também está, há mais de dez anos, presente em nove países com polos em 15 cidades europeias. Investir na sua carreira é manter-se competitivo no mercado de trabalho e ter mais segurança para um futuro melhor.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC