Notícias

Professoras da Unigran Net visitam unidades parceiras na Europa


A coordenadora dos cursos de pós-graduação da Unigran Net, Lilia Odete Nantes de Oliveira, e a professora Nara Sgarbi fizeram uma visita à unidade da Unigran localizada em Bruxelas, na Bélgica. Anteriormente, as professoras já haviam passado pelas unidades de Porto, Lisboa e Londres.

Segundo Lilia, as visitas têm como objetivo conhecer trocar ideias “face to face”, mostrando que a Unigran efetivamente desempenha ensino de qualidade, acolhe de forma humana a seus alunos e deseja, de fato, fazer com que sua missão de formar profissionais cidadãos críticos e capacitados se estenda para além das atividades intelectuais e acadêmicas e chegue “além- mar”.

“Com o contato que tivemos com os nossos acadêmicos, em todas as visitas, pudemos observar a importância de nossa IES junto a eles, para além das questões que envolvem a excelência na formação acadêmica universitária, marca da Unigran há mais de 40 anos. A Unigran, juntamente aos responsáveis pelos polos, acolhe brasileiros que estão fora do Brasil, dando-lhes a oportunidade de fazerem a tão sonhada graduação enquanto trabalham”, afirmou Lilia.

Ainda segundo a professora, a Unigran Europa está muito bem estruturada possui grande credibilidade no continente, pois vem desenvolvendo um trabalho de qualidade singular.

“É maravilhoso poder ouvir de nossos acadêmicos depoimentos positivos em se tratando da qualidade e seriedade dos conhecimentos que a Unigran tem possibilitado a cada um deles”, finalizou.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC