Notícias

Unigran Europa participa de solenidades em comemoração ao Dia da Independência do Brasil


No dia 7 de setembro é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Na Europa, eventos marcaram essa data durante o final de semana.

As comemorações já começaram na quinta-feira, dia 5, na sede da Embaixada brasileira na Espanha, em Madrid. Representada por sua diretora geral, Mariana Zauith, a faculdade brasileira Unigran foi uma das instituições homenageadas da noite, destacado-se pelos mais de 10 anos de trabalho realizado em nome da educação.

Em Milão, a comemoração aconteceu na residência consular, reunindo a comunidade brasileira. “É um ótimo discurso sobre como a como a nossa comunidade ali presente trabalha em prol da maior compreensão entre Brasil e Itália”, afirmou o gestor da unidade da Unigran Milão, Paulo Correia.

Já na Holanda, os brasileiros comemoraram a Independência do Brasil na Casa do Brasil, residência oficial da Embaixadora Regina Dunlop, localizada em Wassenaar. O convite foi feito pela representante do Brasil na Holanda e pelo Consul Geral Cezar Amaral.

Na Suíça, a comemoração aconteceu em Berna, na residência oficial do embaixador, com o embaixador Evandro Didonet e a participação da gestora da Unigran Suiça, Sara Eichenberger

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC