Notícias

Unigran Europa recebe homenagem na embaixada brasileira em Madrid


Aconteceu ontem, dia 5 de Setembro, em Madrid, na sede da Embaixada brasileira na Espanha um evento em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

Recepcionadas solenemente pelo Embaixador, Senhor Pompeu Andreucci Neto, estiveram presentes autoridades políticas espanholas como a presidente do congresso dos deputados, Meritxell Batet Lamaña, assim como diplomatas, empresários, jornalistas e diversas personalidades que contribuem direta e indiretamente para o bem estar e a integração dos brasileiros residentes na Espanha.

Na ocasião, ocorreu também a entrega dos prêmios “Fervor do Brasil”, outorgado à pessoas e instituições envolvidas em projetos de incentivo multicultural entre esses dois países.

Representada no evento por sua diretora geral, Mariana Zauith, a faculdade brasileira Unigran, foi uma das instituições homenageadas, destacado-se pelos mais de 10 anos de trabalho realizado em nome da educação, facilitando o acesso de brasileiros ao mundo acadêmico em território europeu, oferecendo diversidade de cursos e qualidade de ensino aprovada pelo Ministério da Educação (MEC).

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC