Blog

Parceira e amiga do Polo Dublin



A história de Milla Flavours iniciou no final de 2015 com Camila Arvani e a arquiteta Regina. Com uma receita de família de pão de mel e um cliente de um comércio brasileiro, iniciaram as vendas. Após um ano, começaram a fazer outros tipos de doces, salgados e bolos caseiros e começaram a fornecer para vários estabelecimentos e eventos em Dublin. Foi aí que a história da Camila se encontrou com a da Unigran Europa.
 
Em um evento do Fusion Market, Camila conheceu Heloísa, secretária do Polo Dublin, e desde então iniciou a parceria. Heloísa encomendou o bolo e os salgados da aula inaugural e as duas desenvolveram um relacionamento de amizade e indicação mútua. “Em todos os eventos da Milla Flavours, fazemos questão  de levar o nome da Unigran conosco por meio de canetas e panfletos”, conta Camila.
 
 
Segundo  o coordenador Luis Germano da Silva, Camila tem sido uma forte parceira do Polo Dublin, cobrando inclusive mais panfletos para distribuir, pois gostaria de continuar a divulgação do polo. “Nós do Polo Dublin somos muito gratos pelo carinho e pela forma genuína que a Camila da Milla Flavour tem abraçado a causa de nossa faculdade e tem proliferado o nome de nossa instituição onde quer que esteja. Os nossos sinceros agradecimentos a ela”, afirma Luis.
 

Tags: parceria, Unigran Europa, polo Dublin