Notícias

“Eu quero que outros acadêmicos descubram esse mundo fantástico”


O aluno Fabricio Pedroso concedeu entrevista a Unigran Net e contou um pouco sobre como a graduação vem moldando sua vida pessoal e profissional



Fabricio Pedroso de Moraes cursa o 4º semestre de Letras no polo de Taió, Santa Catarina. Hoje acrescenta o conhecimento do curso a sua profissão como agente contábil público, no qual atua há cinco anos. Nessa área, ele ainda pode contribuir com suas habilidades na área de Letras, desenvolvendo também um projeto que visa favorecer a comunidade científica na área linguística.
 
Unigran Net – Que conhecimentos já aprendeu ao longo do curso na Unigran Net?
 
Fabricio Pedroso – “Destaco as habilidades de escrita, produção textual, e a importância e influência da literatura para que mantenhamos a história viva, além da importância de termos conhecimentos linguísticos à respeito da nossa língua materna”.
 
U.N. – Como a graduação vem transformando a sua vida pessoal e profissional?
 
F.P. – “O curso está transformando literalmente minha vida. Mesmo não sendo ainda formado, estou num projeto que provavelmente levarei por anos”.
 
U.N. – Qual o seu sonho ao se formar conosco?
 
F.P. – “Eu quero que outros acadêmicos descubram esse mundo fantástico com pessoas maravilhosas que descobri na Unigran Net. Quero trabalhar com os professores do meu curso de Letras, poder contatá-los para compartilhar novos conhecimentos, experiências e agregar novas descobertas”.
 
U.N. – Como decidiu pelo ensino a distância? E qual a sua opinião sobre a modalidade?
 
F.P. – “Moro em uma cidade onde as universidades não ofertam o curso de Letras na modalidade presencial, por isso optei pelo ensino a distância. O curso superou as minhas expectativas, eu realmente estou muito satisfeito com o ensino de EAD da UNIGRAN”.
 
U.N. – Como avalia a Unigran Net?
 
F.P. – “A plataforma é objetiva e de fácil acesso. Ela nos permite entrar em contato direto com o professor, com os colegas e também postar nossas dúvidas e atividades, é uma verdadeira sala de aula”. 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC